Trocas e Devoluções
Política de Troca
As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
Para isso, entre em contato conosco:
Telefone: (19) 3432-5859
WhatsApp: (19) 3432-5859
Email: [email protected]
Será necessário informar os dados do produto, tais como, o número da NF, o código do produto a ser trocado e qual o motivo da solicitação de troca.
Obs.: A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, ou seja, sem nenhuma avaria.
- Solicitação de trocas referente as safras dos vinhos
Devido as mudanças de safras que os vinhos sofrem regularmente, não serão aceitas trocas e/ou devoluções dos vinhos. Os vinhos serão sempre enviados com as safras disponíveis em nosso estoque.
- Imagem dos Produtos
As imagens em nosso site são atualizadas constantemente, devido as atualizações de marketing diárias dos produtores referente aos rótulos e imagens de todos os produtos que temos disponíveis em nosso site, é importante deixar claro que as mesmas são meramente ilustrativas, por tanto, o comprador tem a ciência de que o produto enviado pode não conter as mesmas imagens apresentadas nas páginas do nosso site. Nesse caso não serão aceitas trocas e/ou devoluções dos produtos com imagens ou rótulos recebidos diferentes da qual está ilustrada em nosso site.
- Solicitação de troca por derretimento ou deformação dos produtos
É importante que o cliente consumidor tenha ciência que os chocolates de origem estrangeira têm uma temperatura de derretimento inferior aos chocolates nacionais, assim como todos os demais produtos importados venham a sofrer com a altas temperatura brasileira que gira em torno de 25°C e durante o verão alcança cerca de 30°C.
Desta forma, o consumidor toma ciência que não aceitamos devoluções sob argumento de deformidade / derretimento do produto mencionado neste tópico. Apesar de responsabilidade total do transportador, esta é exonerada, dada a temperatura ambiente nacional (força maior incontrolável).
Aconselhamos aos nossos clientes que receber sua mercadoria, separe os itens que tenham sofridos com a temperatura (Queijos, chocolates, biscoitos, charcutaria...etc) e coloque-os diretamente na geladeira por aproximadamente 10 minutos antes de consumi-los.